Escola

Escola e onde as crianças aprende a ser inteligentes ↗⇇⧭⧬ mais cansa muito de escrever e tem adolescentes que vai para escola mais e de outro ensino que e ensino medio e depois quando terminar todo o ensino medio vai para faculdade e depois quando terminar a faculdade vai começar a trabalhar mais ainda estou estudando e estou no ensino fundamental o ensino fundamental e para as crianças como eu sou ainda criança e tem pessoas que ainda criança e outras que e ainda que eu conheço quer dizer que sao da minha serie onde eu estudo a minha serie e 3 ano do ensino fundamental
se voces gostaram se voce coloca o seu comentario

Comentários

  1. Oi Larinha. Gostei muito dessa postagem. É muito bom ser criança, porque quando for adulto tem que trabalhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas